E aqui está o primo de Resident Evil.
Dino Crisis é muito semelhante com Resident Evil, desde gráficos até jogabilidade, a diferença básica é que em vez de enfrentar zumbis, o jogador deverá enfrentar dinossauros. Claro que nem tudo é igual, senão não teria graça. Em Dino Crisis, o jogador pode mirar e andar ao mesmo tempo, diferente de RE. Em DC também existem munições tranquilizantes, que servem para atordoar os dinossauros em vez de matá-los.
O game se passa na ilha Ibis e você estará na pele de Regina, que faz parte da equipe S.O.R.T. (Special Operation Response Team, traduzindo, Equipe de Resposta de Operações Especiais,). Um doutor chamado Edward Kirk foi dado como morto 3 anos antes. Porém, foi descoberto que ele está vivo, trabalhando em um projeto na ilha. Kirk é conhecido por suas pesquisas com fontes de energia.
Quando a equipe chega na ilha, descobrem que todos estão mortos, como se tivessem sido atacados por animais. É ai que eles vêem o que parecia impossível: Dinossauros.
Assim que encontram o Dr. Kirk, ele explica que estava trabalhando numa fonte de energia chamada Third Energy, que tem a capacidade de mandar seres e objetos através do tempo-espaço. Mas ao que parece, eles arriscaram um pouco demais utilizando essa energia. Cabe apenas a equipe S.O.R.T. conseguir escapar da ilha antes de serem mortos pelos dinossauros.
Bom game, apesar de ser muito dificil, proporciona um bom tempo de jogatina, porque, igualmente a RE, possui vários enigmas, que vão deixar o jogador preso por bastante tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário